18 julho 2013

Produtos que uso no meu cabelo!

Oi meninas, tudo bom?

Pra quem não sabe eu tenho cabelos cacheados e vim aqui compartilhar um pouco do que eu uso com vocês.
Eu não ligo muito pra shampoo e condicionador, por que pra mim o que faz realmente a diferença é como, e com o que você finaliza o seu cabelo.

Shampoo e condicionador:
Eu começo com um shampoo e condicionador qualquer. Tem vários no meu banheiro, então eu vou alternando eles. Normalmente são da linha Arginina Resist da Elseve.

Creme para pentear: 
Eu uso sempre, e não dispenso, o creme Hidratação Profunda da Tresemmé.


 Creme para massagem:
 Eu uso dois cremes para massagem que eu sou apaixonada. Eles dão um resultado muito bom no meu cabelo. Abaixando o volume e diminuindo o frizz. Eu alterno eles. Uma semana é um e outra semana é o outro. Que são o creme de hidratação Cachos Perfeitos da Tresemmé e o Novex da linha Mistérios do Oriente.

Novex - Mistérios do Oriente.

Tresemmé - Cachos Perfeitos.


Finalizador:
O finalizador que eu sempre usei. É também da Tresemmé (pra vocês verem como eu gosto) e é o Cachos Perfeitos. Eu uso ele depois que os cabelos estão secos, para dar mais forma aos cachos.



É isso meninas! Espero que vocês tenham gostado. Deixem sua opinião aqui em baixo, nos comentários. 

Beijos, 
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário