19 fevereiro 2013

Testando: Shampoo Johnson's Baby Camomila





Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu vou mostar e contar um pouco pra vocês, sobre um produtinho que eu estou testando.

Sabe aquele Shampoo que você usava quando era criança? Aquele poxa... Que tem um cheirinho ótimo. Adivinhou? Se vc pensou no Johnson's Baby você acertou!
Tudo começou por que eu cismei que queria clarear o cabelo. Primeiro eu queria fazer luzes, mas minha mãe não deixou. (Que que é? Sou de menor). Aí fui falar pra minha tia sobre isso e ela falou pra que eu passasse Chá de Camomila, por que clareia o cabelo gradativamente. E além do mais, é natural. Se não fizer bem, mal não vai fazer, né?!
Mas, minha mãe como sempre não se convenceu. Minha tia, (sempre me ajudando :D) falou então pra mim comprar um Shampoo de Camomila. Minha mãe dessa vez aceitou!
Pois bem, fui no HiperMercado Extra e não encontrei NENHUM Shampoo de Camomila. Minha mãe aconselhou á irmos na Fármacia que também fica dentro do Extra. Entramos, e adivinha?! Eu encontrei um Shampoo de Camomila. Um não, duas marcas diferentes! Tinha a Johnson's e uma outra marca que eu não me recordo. Comprei o da Johnson's e se não me engano o Shampoo foi R$ 6,00. Baratinho, né?! Super em conta! Amei. E no frasco estava dizendo que realçava a cor dos cabelos. E meu cabelo é louro escuro/castanho claro. Bom, eu já usei umas 6 vezes e deu poucos resultados. Mas claro, eu só usei 6 vezes, e pretendo usar até acabar, e depois comprar mais 1 frasco.

Aqui meninas, está a foto do Shampoo.
Na embalagem diz que "realça a cor com camomila natural". Vem 400 ml no frasco. E ele por ser Shampoo de bebê não arde os  olhos, "No More Tears" e também não agride o couro cabeludo. Olha que beleza! Principalmente pra mim que sou uma desastrada. (hahaha)

 Imagem cedida pelo blog "Hey U Go Girl" (Hugg).

Bom, a consitência é muito boa, pois não é muito águado e nem consistente demais. E o cheirinho é ótimo! Eu pelo o que me lembro, acho que todos a linha Johnson tem o mesmo cheirinho, não sei. Se eu estiver errada, por favor, me corrijam. Mas mesmo assim, o cheirinho é muito bom!

Imagem cedida pelo blog "Hey U Go Girl" (Hugg).

Bom meninas, é isso. Quando o frasco terminar eu escrevo a resenha aqui pra vocês, ta? Espero que vocês tenham gostado. Quem já usou comenta aqui em baixo dizendo o que achou, ok?

Beijos, Ana.


Um comentário:

  1. muito legal...o meu cabelo é o mesmo tom que o seu louro escuro/castanho claro e vou começar a usar esse shampoo obrigado pela dica bjs!

    ResponderExcluir